aqui na Janela Acessórios queremos garantir que você fique feliz e satisfeito com suas escolhas.

por isso, se não se apaixonar por seu novo acessório, fique tranquilo! vamos resolver de forma fácil e rápida, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCA

  • a sua primeira troca, é por nossa conta!! o custo do frete de envio do produto até a Janela Acessórios é por nossa conta e o frete da volta é pago pelo cliente.
  • o prazo para troca é de 7 dias corridos, a contar da data de entrega das peças, informada pelo correios/transportadora.
  • caso a peça esteja em perfeito estado e sem marcas de uso, a troca poderá ser efetuada pelo mesmo acessório ou por outro do mesmo valor, de acordo com a disponibilidade do estoque.

como solicitar?

  • caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do whatsapp (31) 99655-4870 com as informações:
  1. Nome completo;
  2. Número do pedido;
  3. Nome da peça a ser trocada;
  4. Foto do produto em mãos;
  5. Motivo da troca.
  • com essas informações vamos gerar o código reverso do Correios, para que você nos envie o acessório e ele seja trocado o mais rápido possível.
  • ao recebermos o pedido, ele será analisado para verificar se a peça se encontra sem indícios de uso e dentro das condições de troca, em até 5 dias úteis.
  • caso a troca seja aprovada, disponibilizaremos um cupom, no mesmo valor do produto, para que você faça uma "nova compra" no nosso site em até 30 dias corridos.
  • você receberá através do e-mail ou whatsapp uma notificação com as informações do cupom e de como utilizá-lo. 

DEVOLUÇÃO

  • se o acessório não for conforme imaginou, o prazo para devolução é de 7 dias corridos, a contar da data de entrega das peças, informada pelo correios/transportadora.
  • a devolução deve ser feita na embalagem original, inlcuindo plástico, tag, acessório e brinde. o produto deve estar em perfeito estado e sem indícios de uso.

como solicitar?

  • caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do whatsapp (31) 99655-4870 com as informações:
  1. Nome completo;
  2. Número do pedido;
  3. Nome da peça a ser devolvida;
  4. Foto do produto em mãos;
  5. Motivo da devolução.
  • com essas informações vamos gerar o código reverso do Correios, para que você nos envie o acessório e ele seja devolvido o mais rápido possível.
  • ao recebermos o pedido, ele será analisado para verificar se a peça se encontra sem indícios de uso e dentro das condições de devolução, em até 5 dias úteis.
  • sendo aprovado, entraremos em contato via e-mail ou whatsapp para reembolso do valor pago.
  • o valor do produto será restituído, lembrando que não há devolução do valor do frete já pago.
  • em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão, que será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.